quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MÓDULOS DO PRÓ-LETRAMENTO

Pensando que a melhor forma é preparar os futuros professores de acordo com uma proposta pedagógica inovadora, é que a Escola de Educação Básica Dr. Otto Feuerschuette teve a iniciativa de solicitar a Secretaria de Estado da Educação os módulos do curso PRÓ-LETRAMENTO ALFABETIZAÇÃO E LINGUAGEM E PRÓ-LETRAMENTO MATEMÁTICA, para trabalhar durante os dois anos do Curso de Magistério da Educação Infantil e Séries Iniciais.

Este material de ótimo conteúdo contempla vários assuntos que já faz parte do plano de curso do Magistério e outros que proporcionarão aos alunos uma formação atualizada. Desse modo, as disciplinas Fundamentos Teórico-Metodológicos do Ensino de Alfabetização, Fundamentos Teórico-Metodológicos do Ensino de Português e Fundamentos Teórico-Metodológicos do Ensino de Matemática terão um material a mais que será um subsídio teórico, contribuindo para a formação qualitativa de futuros educadores.

Nossos agradecimentos em especial à professora Maria das Dores Pereira, gestora de SC Alfabetizada que gentilmente nos forneceu o material.


ALUNAS DO 3° MAGISTÉRIO 01 recebendo os materiais



ALUNAS DO 4° MAGISTÉRIO 01 recebendo os materiais


Nenhum comentário: