terça-feira, 28 de julho de 2009

CONTANDO HISTÓRIAS 2

Numa mistura de conversa de telejornal, as alunas: Elaine Soares, Jessica Figueredo Bernardo, Nayara Aguiar Martins, Paula Cardoso Belmiro e Suelen Machado mostraram a quarta história O patinho feio, apresentada com bonecos de vara. Durante o decorrer da história, as repórteres teciam comentários. Foi bastante criativa esta maneira de trabalhar a história infantil.

A terceira história foi a fábula A cigarra e a formiga, usando material reciclado e massa de modelar, o grupo formado pelas alunas Fabíola de Souza Justino, Gislaine Pagani e Juliana Luciano Anselmo encantou a todos com o cenário que ficou muito atrativo.

A segunda história foi Tubarão, usando uma televisão “digital”, como disse o grupo. A equipe formada pelas alunas Rosiane Hyppólito Marcelina, Rosiane Soares Felix e Silésia Regina Hipólito, mostraram que as professoras também podem confeccionar os materiais para inovar as contações de histórias.

6 comentários:

jéssica disse...

301 magistério 2009!
nossa turma é show!

Madalena disse...

o trabalho de vocês ficou showww! beijos

Betty 3º Magistério disse...

O Tubarão tá a cara da equipe.hehehe Nota dez no colorido dos desenhos

Betty 3º Magistério disse...

A equipe das patinhas foi o máximo.A Nay fez a diferença entre as meninas. Continuem assim criativas vcs vão longe. Beijos

mayara disse...

Quero uma TV dessa!É por encomenda ou tem nas lojas?

Betty 3º Magistério disse...

Esse 3º Magistério vai dar trabalho pro colégio, pois as meninas são muito espertas.Beijão e até outra hora